terça-feira, 24 de novembro de 2009

Casamento Monica e Renato| Valmyr Tavares Videomaker

Pouquissimas semanas antes do casamento, a Monica e o Renato me contactaram ainda em dúvida se contrataria ou não video para o seu casamento.
Depois de muitos emails e conversas, chegamos a um formato ideal para a sua cerimônia que foi realizada no Buffet Espaço Saint German.
Era um domingo muito agradável, sem sol mas com alguma ameaça de chuva.
A cerimônia teve os votos mais emocinantes que eu já presenciei e antes da saida triunfal, os noivos comunicaram em primeira mão a todos os presentes, que tinham resolvido adotar um... filhote. Que entrou na cerimônia acompanhado dos seus pais biológicos.
Após uma recepção maravilhosa e muito bem cuidada, os noivos acharam folego para um ensaio fotográfico no heliponto do hotel Hilton, com o fotográfo Vinícius Matos.
Editei um pequeno aperitivo, muito pouco comum como o bom gosto e o casamento deles
Espero que o seu casamento seja um trailer, de todos os dias de suas vidas.

Felicidades Monica e Renato


2 comentários:

  1. Eu já tinha desistido de contratar vídeo pro nosso casamento.
    Procurei muito pela net, por meses e nada me chamou atenção, nada que fizesse meu olhos ficarem alagados e sentisse meu coração arder de tanta emoção.
    Eu sabia o que eu queria, mas eu não consegui encontrar algo parecido no Brasil inteiro pra mostrar como era o que eu queria.
    Faltando 2 semanas para o casamento eu encontrei o Valmyr. Meu feeling me disse que ele era o cara que poderia contar minha história da forma que eu queria.
    E aqui está você e o meu vídeo. E posso te garantir que era exatamente isso que eu queria!!!
    Talvez meus sentimentos não devam ser levados em consideração já que fui protagonista no evento, mas tenho certeza de que muitos se emocionarão com a minha história, contada por vc, pelo seu olhar.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua edição desse casamento!
    Seu olhar transborda todos os sentimentos de um casal feliz!
    Adoro isso em vc!!!

    ResponderExcluir