quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Casamento Carolina e Paulo

O sonho de consumo de alguns noivos é conseguir cantar lindamente para o seu futuro conjugue na hora da emoção máxima, ou seja, dentro da cerimônia de casamento. Já vi muitas tentativas corajosas, que renderam cumprimentos mais pela coragem do que pela afinação, mas tenho que tirar o chapéu para este novo candidato a tão arriscada façanha. Porque para sair de homenagem e se tornar garfe, é um pulinho. Mas acredite que existe quem se saia bem nesta empreitada. Eu vi e gravei. Foi tão emocionante que ao fim quase larguei a câmera para aplaudir. É claro que ao vivo é sempre melhor, mas confira o tamanho da voz deste noivo e do Amor deste casal.

2 comentários:

  1. Fico muito agradecido pelo comentário deste mestre da guitarra que um dia ja foi meu professor, com muito orgulho digo isso.
    Parabéns, seu trabalho é fantastico, deixou o dia mais feliz da minha vida ainda mais lindo com suas imagens e profissionalismo.
    Muito obrigado de todo meu coração.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. BRAVO!!!!!!!!
    Muito lindo mesmo!!!!
    Lucia Telles

    ResponderExcluir