terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Casamento de Isla e Carlos

Sou fã de votos personalizados. Por que em um momento tão iniciático como o matrimônio é importante que exista um toque especial dos noivos em cada gesto, cada ornamento, em cada palavra. O usual nos ajuda na maioria dos momentos da vida, mas aqui é bom que tudo tenha uma intenção, um significado, uma profecia. No dia 5 de dezembro Isla e Carlos se casaram. Foram celebrados pela natureza, brindado pelos amigos e abençoados por Deus. Eu adoro muito tudo isso. Eu reforço os meus votos, que infelizmente não foram personalizados, mais eu fiz questão de pronunciá-los com todo o meu corpo, com todo meu coração, olhos e alma e vibro muito quando eles se repetem com essa intensidade
Divido um pouquinho da felicidade que vivi no casamento destes dois, com todos os que almejem realizar este gesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário